Because Music is My Life: Slayer - Discografia

Pesquisar

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Slayer - Discografia


SLAYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER \,,/
É com um grande prazer que eu posto a discografia de uma das minhas bandas favoritas, o Slayer \o/

Bom, o Slayer é uma banda de thrash metal americana formada em 81, alias, não é apenas uma banda de thrash, é uma das melhores de todos os tempos. Faz parte do chamado "Big Four" do thrash metal (Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer, não por coincidência 4 das minhas bandas favoritas).

Faz um thrash diferente das outras bandas do big4, é tipo mais centrado a temas como guerras, pragas, satanismo, etc. Além do vocal mais rasgado e um ritmo mais sujo. Me arrisco a dizer que foi a que menos mudou seu som ao longo dos anos (comparando ao Metallica-hard rock, o Anthrax-groove e a o Megadeth-electro, realmente).

Vou postar a discografia oficial, conforme for aparecendo mais coisas, EPs, bootlegs, etc, eu adciono cá. :D

Links:

Show no Mercy (1983)
Hell Awaits (1985)
Reign of Blood (1986)
South of Heaven (1988)
Seasons in the Abyss (1990)
Divine Intervention (1994)
Undisputed Attitude (1996)
God Hates Us All (2001)
Christ Illusion (2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário