Because Music is My Life: Sobre os links quebrados

Pesquisar

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sobre os links quebrados

Galero, como perceberam, os links pelo 4shared estão off, a minha conta foi deletada. :\

O que implica em grande parte do acervo do blog estar off, já que a maioria dos links era pelo 4shared, que eu acreditava ser o melhor serviço, mas percebi que não é, hahahaha.

Então, eu vou começar a postar os álbuns novamente, acho que isso vai demandar os primeiros meses do ano, a contar de fevereiro. Mas eu farei isso gradualmente, do primeiro mês para o mais recente.

Qualquer outro link que não for do 4shared, por favor, me avisem.

O servidor que eu vou usar de agora em diante é o sendspace, se souberem um melhor, e que, principalmente, não delete os arquivos com frequência, me digam também. Mas nada de rapidshare/megaupload hahauhauhauha

Vou postando periodicamente para avisar até onde eu renovei os links.

É isso. Desculpa se não têm novidade hoje, mas julgo que isso também é importante.
Abraços, galero. o/

Um comentário:

  1. Trik Menang Bermain Situs Judi Sabung Ayam Online Yang Jarang Diketahui Klik Di Sini

    Agen Sabung Ayam Online Terbaik Dan Juga Terpercaya http://www.bakarayam.co

    Informasi Terlengkap Mengenai Sabung Ayam

    http://ayambakar330033.blogspot.com/2018/08/trik-menanggulangi-5-penyakit-mematikan.html/

    ResponderExcluir