Because Music is My Life: Dethklok - The Dethalbum Deluxe Edition (2007)

Pesquisar

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dethklok - The Dethalbum Deluxe Edition (2007)



Dethlok, a maior banda de Death Metal do mundo, com um som mais escuro que os escuros sombrios vales escuros da morte. q

haahahah essa banda na verdade é 'fictícia', ela é de um desenho que passa no Adult Swim americano, chamado Metalocalypse, desenho esse que justamente conta a história dessa banda e etc. Eu nunca vi o desenho, procurei pela banda por causa do som mesmo, que é o que me interessa, e o som da banda é nervoso, foda demais.

Quem toca na banda de verdade são 2 caras, um chamado Brendon Small (ator e músico, que faz os vocais, toca guitarra, baixo e teclado) e um outro cara chamado Gene Hoglan (baterista, entre outras bandas ele 'apenas' tocou no Death, Dark Angel, Fear Factory e Testament. Fraco o cara. né?). Mas nas turnes (sim, fazem turnês, muito massa), ganham alguns músicos adcionais aos dois.

Eu tou postando então, o OST (original soudtrack) do desenho, bem como alguns extras, porque eu estou postando a versão deluxe desse OST. :D

Recomendadíssimo, baixem e aproveitem pérolas como 'Duncan Hills Coffe Jingle' (Do you folks like coffee? Real coffee from the hills of Colombia?). \o/

Um comentário: