Because Music is My Life: Into Eternity - Buried in Oblivion (2004)

Pesquisar

domingo, 24 de janeiro de 2010

Into Eternity - Buried in Oblivion (2004)


O Into Eternity é uma banda canadense de Progressive Death Metal criada em 1997, muito boa por sinal. Eu conheci a banda através de um cara em um fórum de discussão que eu não lembro onde é (faz algum tempo >_<), mas a situação era que eu disse na época ser Fade to Black a melhor balada metal já feita (sei que há controvérsias, ok), e o cara me disse que o In Eternity tinha baladas muito boas também.

Então eu corri atrás dessa banda, e é realmente uma banda muito boa. Extremamente técnica, com um vocal limpo legal e um gutural que não deixa a desejar, e ótimos riffs. Quando der eu posto a discografia completa da banda (4 ou 5 albuns, nada muito grande).

Por enquanto, fiquem com esse, que é muito bom. Recomendo bastante as faixas Splintered Visions, Embraced by Desolation, Isolation e Buried in Oblivion.

Tracklist:

1. "Splintered Visions"
2. "Embraced by Desolation"
3. "Dimensional Aperture"
4. "Beginning of the End"
5. "Point of Uncertainty"
6. "Spiraling into Depression"
7. "Isolation"
8. "Buried in Oblivion"
9. "Black Sea of Agony"
10. "Morose Seclusion"

Download (4shared)

Nenhum comentário:

Postar um comentário