Because Music is My Life: Morbid Angel - Covenant (1993)

Pesquisar

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Morbid Angel - Covenant (1993)




Primeiro post de 2010 vai ser meio malvado, lol.

O Morbid Angel é uma banda de death metal fundada em 1983, nos EUA. Junto com o Death foi uma das bandas mais importantes da história do death metal, ajudando o estilo a crescer e se desenvolver.

Na verdade eu conheço essa banda pouco. Fui apresentada ao som dela por uma amiga no last.fm.

O estilo da banda é diferente do Death (que faz um death metal bem tecnico, mesmo nos primeiros álbuns), partindo para um death metal mais sujo, bem como o Sarcófago fez (aliás, a primeira impressão que eu tive quando ouvi essa banda foi "wow parece o Sarcófago").

Dos álbuns que eu ouvi (os 3 primeiros), esse foi o melhor, e por isso eu tou upando ele. Realmente é matador.

Destaco as faixas Rapture, World of Shit (The Promised Land) e Angel of Disease.
Download (4shared)

2 comentários:

  1. cara,voce nao manja ABSOLUTAMENTE NADA DE DEATH METAL!!!Suas conclusões são muito vazias...

    ResponderExcluir
  2. Vazias como, eu apenas estou dando a minha opinião. Se você não aceita elas, é só ignorar. '-'

    ResponderExcluir