Because Music is My Life: Pink Floyd - Dark Side of the Moon (1973)

Pesquisar

domingo, 24 de janeiro de 2010

Pink Floyd - Dark Side of the Moon (1973)


Eu poderia escrever sobre esse álbum por mais de 5 horas, mas eu não vou me extender tanto, hah.

Desculpem-me, mas vou ser bem categórico agora: esse é o melhor álbum de rock de todos os tempos. É uma obra-prima, é genial, é tocante, é espetacular... poderia continuar com adjetivos-mil aqui, para demonstrar o quanto eu amo esse álbum. É o único álbum que eu posso afirmar que gosto de todas as músicas como sendo minhas favoritas.

Quem diz que o The Wall é o álbum-chave do Pink Floyd é pq nunca ouviu o Dark Side. :)

Recomendo todas as tracks.

Tracklist:

1. "Speak to Me/Breathe"
2. "On the Run"
3. "Time/Breathe (Reprise)"
4. "The Great Gig in the Sky"
5. "Money"
6. "Us and Them"
7. "Any Colour You Like"
8. "Brain Damage"
9. "Eclipse"

Download (4shared)

Nenhum comentário:

Postar um comentário