Because Music is My Life: Saber Tiger

Pesquisar

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Saber Tiger





Olha eu voltando...voltando...voltando *dançando*
Hahahaha, e ai galera, tranquilo? Bom com o tempo eu vou postando mais, hoje foi meio derrepente, é que eu comecei a ouvir essa banda que eu vou postar, dai deu uma vontade de baixar a discografia deles, como eu sou muito bom em pesquisar, achei, e o Ricardo disse logo: ''Posta lá na comunidade, mano''. É isso que eu estou fazendo, não tenho muito o que falar dessa banda, não conheço muito, só pela musica eternal loop que toca na ED de hajime no ippo classico.
Sem muito bla bla bla, que meu tempo aqui ta estourando, vamos ao links.
Ah, não sei se a discografia que eu to postando aqui ta completa, mas se não estiver, eu reposto depois. =)


Saber Tiger - Indignation
01 - Lord
02 - Idiot
03 - Stronger
04 - Life
05 - Mr. Confusion
06 - Anonymity
07 - Black Eyes
08 - Spider
09 - Trigger
10 - Silly Man
11 - Bright Light
Download

Saber Tiger - F.US.E.
01 - A little intelligence
02 - Eternal loop clear
03 - Hated world dream land
04 - Humiliation
05 - Myself
06 - Red shadow
07 - Reflecting the railway
08 - Rusting time
09 - Sleep with pain
10 - The boys go towards wild ( Live )
11 - Trap and junk
12 - Walking like a big
13 - Wish
Download

Saber Tiger - Brain drain
01 - Chaos and order
02 - Desperation
03 - Distress
04 - Dream world
05 - First class fool
06 - Money
07 - Sense of guilt
08 - Two dimensional sky
09 - Unreasonable power
10 - You\'d better cry alone
Download

Saber Tiger - Agitation
01 - Into My Brain
02 - Motive Of The Lie
03 - Shout In The Rain
04 - Dividing Line
05 - Stop! Intrusion
06 - Ominous Silent
07 - Risky Talkin'
08 - Priority In Your Mind
09 - All My Fear
10 - Nightless Quarters
Download


Gostaram do novo tipo de postagem do papito aqui? xD
Então tá ai, bom som ;*

Um comentário:

  1. Brother Vou completar sua coleção, vo fazer um up da discografia em 1 link e seja feliz...

    C n faz idéia do puta esforço q eu fiz pra axar toddas as musicas dessa banda!

    ResponderExcluir