Because Music is My Life: Avenged Sevenfold - Discografia

Pesquisar

terça-feira, 23 de junho de 2009

Avenged Sevenfold - Discografia



Upando a pedido. ;P
Avenged Sevenfold é uma banda dos EUA, que tocava no começo um metalcore muuuuito do gritadinho, mas agora faz um tipo de hard rock puxado no metal. Sim, não é emocore (apesar das roupas dos caras xD). Eu pessoalmente não curto a banda, exceto algumas musicas do City of Evil e do album homônimo, mas tenho que reconhecer que os caras tocam bem.

Tou upando a discografia oficial deles mais um bootleg ao vivo, conforme eu for achando mais coisas eu adciono. E por enquanto é isso, boleragem. :D
Hug of the bear, folks. =D


Sounding the Seventh Trumpet (2002)


Waking the Fallen (2003)


City of Evil (2005)
Avenged Sevenfold (2007)


14 comentários:

  1. Que pena q o baterista morreu TT_TT

    Vai fica saudade dele :(

    ResponderExcluir
  2. vlw msm Manow mas o Link
    Do City Of Evil Tah Ruin

    ;(

    ResponderExcluir
  3. é, o link do city ta bugado mesmo :x

    ResponderExcluir
  4. eu tava precisando desses links, mas tem dois quebrados, mesmo assim muito bom : D obrigada

    ResponderExcluir
  5. o baterista morreu é nem sabia mo merda mais ai as musicas sao muito foda essa banda ai e fodalmente foda !

    ResponderExcluir
  6. aee
    o city of evil
    e o avenged sevenfold esses dois albuns não estão pegando não

    ResponderExcluir
  7. realmente é luto eterno melhor baterista do mundo

    ResponderExcluir
  8. aee vlw cara perdi meu pen drive cm esses cds e tava phodinha de axar agr falta o Nightmare a ultima msk do The Rev é mto phoda

    ResponderExcluir