Because Music is My Life: Janne Da Arc - Gaia e D.N.A

Pesquisar

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Janne Da Arc - Gaia e D.N.A

Aewwwww, voltei, o Ricardo tinha me expulsado pois falou que eu estava tomando o brilho dele na comunidade, então falei que me seguraria mais e deixaria ele como a estrela principal XD

Vamos lá...vamos ao que interessa!
Trouxe os 2 últimos álbuns do JDA que eu fiquei de postar para completar a discografia(ainda faltam os minis álbuns)

Gaia, um álbum de 2002, vou ser sincero com vocês, é o que eu menos gosto...mas tem umas musicas muito boas!
Link
4Shared(Download)



O D.N.A....aaaaao D.N.A, para mim ta entre os 3 melhores álbuns do JDA, muito foda mesmo é o verdadeiro mastermotherfucker, muito foda(só para não esquecer XD), Phanton, ring, heaven's place, sakura, EDEN kimi ga Inai, junky walker, stranger...e assim vai, muito bom mesmo :D

Link
4Shared(Download)


Bom, ai estão eles como prometido, depois posto mais coisas para vocês, abração galera.

Um comentário: