Because Music is My Life: Janne Da Arc

Pesquisar

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Janne Da Arc

Daew galera, olha eu aqui novamente( e espero voltar sempre, pelo menos até o Ricardo deixar XD) trazendo mais 2 super álbuns do JDA!
Hoje eu trago o Another story que é de 2003 e o Arcadia que é de 2004.

Falando do Another Story em especial, eu destaco uma musica muito legal, que é o shining ray, que toca no ending do anime one piece, muito bonita, uma harmonia muito bem feita!
Espero que vocês gostem do álbuns como eu gosto.

Então vamos aos links :D



Another Story
56 megas

4shared(Link)




Arcadia
52 megas

Mediafire(Link)



Pronto, ai estão os links para download, espero que vocês gostem tanto quanto eu e estarei de volta logo logo( eu acho) com mais j-music e álbuns para vocês.
Valeu galerinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário