Because Music is My Life: Game Collection (coletânea de músicas de jogos)

Pesquisar

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Game Collection (coletânea de músicas de jogos)


Hoje eu não sei bem o que upar, então resolvi pegar algumas músicas de jogos que eu gosto e fazer uma bela coletânea, e ta ae LOL

São músicas de vários jogos conhecidos, como Top Gear, Sunset Riders, Sonic 2, entre outras. Algumas instrumentais, uma ou outra cantada (se não me engano só a do Punch-out! é), algumas mais puxadas pro metal, e assim segue. :D

As músicas na verdade tão a algum tempo jogadas no meu PC, algumas eu tinha baixado do site do Megadriver (puta banda que toca covers de musicas de jogos em versão metal :D), uma ou outra do Video Game Pianist, algumas de OSTs, outras eu mesmo tinha ripado dos jogos.

Óbvio que eu recomendo todas, é uma seleção que eu mesmo fiz lol, mas eu recomendo com carinhos essas: Big Shot (instrumental rearranjada da versão do KOF'96, ficou do caralho), Battle With Magus (uma das melhores músicas de jogo que eu ja ouvi, do Chrono Trigger), Sunset Riders (uma versão rearranjada do Megadriver, foda demais lol), Boss Battle 2 (outra musica fantástica do OST do Chrono Trigger) e Meet Again (do OST do Guilty Gear XX, pra mim a melhor do jogo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário