Because Music is My Life: Janne Da Arc - Another Singles

Pesquisar

domingo, 7 de junho de 2009

Janne Da Arc - Another Singles



Aeeaeaeaaeaeaeaa, eu não podia ficar de fora, fiquei encarregado de upar álbuns de bandas de rock japonesa e espero que vocês gostem :D
Bom galera, to upando para vocês um dos melhores álbuns de J-rock que eu já escutei...e um dos melhores álbuns só podia vim de uma das melhores bandas da atualidade no cenário do rock japonês.
Estou falando de Janne Da Arc, uma banda de j-rock formada em 1989, mas que só veio gravar seu primeiro tape em 1996. Com esse tape, Janne Da Arc ou JDA(abreviando) se consolidou, e assim vem fazendo sucesso ate hoje.


Estou postando um album do Janne porque para mim é a melhor banda de rock japones na atualidade...logo logo trarei mais albuns, não só do Janne da Arc mas também de outras bandas de J-rock...valeu galera.


Another Singles(2003)
4shared(link)

Nenhum comentário:

Postar um comentário